Home > Notícias

Ultraportátil que a MSI apresenta no CES 2010 terá duas telas touch

Empresa também irá apresentar um notebook com tecnologia 3D e carregador de bateria sem fios para computadores portáteis.

IDG News Service

05/01/2010 às 14h45

Foto:

A Micro Star International (MSI) apresentará durante o CES 2010 um computador ultraportátil com duas telas sensíveis ao toque, de dez polegadas cada – uma para o computador e outra para ler livros digitais. O Consumer Electronics Show é o maior evento de tecnologia do mundo e terá início a partir desta quinta-feira (7/1), em Las Vegas (EUA). 

A digitação no computador é feita por meio de um teclado virtual em uma das telas, segundo a MSI. O dispositivo traz processador Atom (Menlow), da Intel,  e uma unidade de disco sólido (SSD) para armazenamento, além do Microsoft Windows 7.

A empresa também demonstrará um computador portátil 3D, com uma tela de 15,6 polegadas em alta definição, que utiliza os chips e a tecnologia Nvidia 3D Vision. Os óculos 3D da Nvidia são necessários para a experiência do visual 3D.

Também será desmonstrado um carregador de baterias de laptops que não necessita de fios. Segundo a MSI, basta colocar o laptop na base sem fio e a bateria é automaticamente recarregada.

Todos os equipamentos são conceituais e ainda não têm data de lançamento prevista, informa a fabricante.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail