Home > Notícias

UOL: assinante tem dificuldade para usar banda larga da Brasil Telecom

Problema foi observado após atualização de rotina com provedores e afeta assinantes do UOL desde a tarde de ontem (05/11).

Daniela Braun, editora-executiva do IDG Now!

06/11/2008 às 11h29

Foto:

Assinantes do provedor UOL enfrentam dificuldades de autenticação junto ao serviço Turbo de banda larga da Brasil Telecom desde o final da tarde de quarta-feira (05/11).

A Brasil Telecom esclarece que a dificuldade foi observada após uma atualização de software de rotina junto a todos os provedores parceiros e que apenas o sistema do UOL apresentou algum tipo de ruído fazendo com que alguns acessos não fossem restabelecidos.

A empresa também informou que os técnicos da operadora e do provedor estão reunidos para que os acessos sejam retomados o mais rápido possível.

Segundo a operadora, o problema com o UOL não tem qualquer relação com a pane que afetou todos os usuáurios do BrTurbo na última quinta-feira (30/10), quando um incêndio na central elétrica próxima à Brasil Telecom, em Brasília, afetou o sistema de refrigeração do data center da empresa e, consequentemente, o funcionamento de suas máquinas.

Em 2007, a Brasil Telecom registrou 1,56 milhão de assinantes de seu serviço de banda larga.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail