Update de Aniversário do Windows 10 Mobile começa a ser liberado

Lançada no início de agosto para PCs, atualização começa agora a chegar aos smartphones com o sistema operacional móvel da fabricante.

Foto:
https://pcworld.com.br/update-de-aniversario-do-windows-10-mobile-comeca-a-ser-liberado/
Clique para copiar

A Microsoft começou a liberar o seu Update de Aniversário para smartphones que rodam o Windows 10 Mobile. Os usuários que quiserem colocar as mãos na atualização podem fazer isso por meio do seu smartphone, segundo um post da Microsoft sobre o assunto.

Para verificar a atualização, os usuários devem abrir o app Settings (Configurações), então navegar para Update & Security > Phone update > Check for update. Depois disso, o aparelho deve baixar e instalar a atualização.

No entanto, a Microsoft destaca que chegar a receber o update depende de diversos fatores, incluindo “fabricante, modelo, país ou região, operadora, limitações de hardware e outros fatores”.

Uma vez instalado, o update deve dar acesso para os usuários a novos recursos como melhorias da assistente Cortana.

A rápida liberação do Update de Aniversário do Windows 10 Mobile (para os smartphones que podem recebê-lo, obviamente) é um sinal positivo do interesse crescente da Microsoft no sistema operacional móvel.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site