Home > Notícias

Update do iTunes corrige bugs e problemas de sincronização com iPad 1

Nova versão do player também é necessária para desenvolvedores rodarem versão beta do iOS 6, liberada ontem (11) pela Apple

Macworld/EUA

12/06/2012 às 10h01

Foto:

Juntamente com o lançamento da nova geração de MacBooks, o preview do iOS 6 e a previsão de lançamento do Mountain Lion (que chegará aos consumidores em julho, custando 20 dólares), a Apple também liberou um pequeno update para o iTunes. 

O iTunes 10.6.3 (por alguma razão, a Apple pulou a versão 10.6.2) oferece algumas correções de bugs, além de pequenas melhorias. A versão acabou com um problema que fazia com que o iTunes deixasse de responder ao sincronizar um iPad de primeira geração que contivesse livros no iBooks, além de impedir que fotos sincronizadas com um dispositivo apareçam fora de ordem. 

Além disso, o novo iTunes resolve um problema que fazia com que o player apagasse acidentalmente listas de reprodução criadas em um aparelho e outro que poderia fazer com que o software apagasse aplicativos de um dispositivo. A versão 10.6.3 traz melhoras na performance geral e estabilidade do programa, e é necessário para que os desenvolvedores possam rodar o iOS beta, que já foi liberado pela Apple. 

O download pode ser feito a partir da Atualização de Software ou através da página do iTunes no site da Apple. Se você quiser saber tudo o que rolou na WWDC, veja nosso vídeo com um resumo de todo evento. 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail