Home > Notícias

Update do Yosemite não resolve problemas com Wi-Fi, reclamam usuários

Enquanto isso, outros donos de Macs dizem que nova atualização 10.10.1 trouxe novos bugs com conectividade. Apple ainda não se pronunciou.

IDG News Service / EUA

18/11/2014 às 16h55

osx-yosemite 520.jpg
Foto:

A Apple liberou nesta segunda-feira, 17/11, a atualização Yosemite 10.10.1 para corrigir os problemas de Wi-Fi que afetam usuários de Macs desde o lançamento do sistema no mês passado. Mas, para muitos, o update não ajudou em nada na questão, enquanto que outros que o update trouxe problemas de Wi-Fi que não existiam antes.

Leitores da Macworld nos EUA também informaram problemas com a atualização do Yosemite, refletindo o sentimental atual presente nos fóruns de suporte da Apple. Alguns tópicos no fórum de suporte da Apple indicam que o 10.10.1 não resolveu o problema com a queda de conectividade no Wi-Fi, ou quando o fez, o Wi-Fi permanece lento. Alguns usuários estão tendo de recorrer a cabos Ethernet para conseguir uma conexão.

Vale notar que os problemas com Wi-Fi não afetaram todos os Macs, e o update 10.10.1 realmente resolveram a questão para alguns usuários.

Até o momento, a Apple não disse exatamente o que está causando o problema com o Wi-Fi no Yosemite, ou se outra solução está a caminho para ajudar os usuários ainda com problemas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail