Home > Notícias

Consumidor recebe iPhone 4S antes do lançamento

Segundo Apple Insider, smartphone foi entregue na Alemanha; operadora Deustche Telekom iniciou pré-venda antes mesmo do aparelho ser anunciado pela Apple

Redação da Macworld Brasil

11/10/2011 às 16h03

Foto:

Com o lançamento agendado para a próxima sexta-feira, dia 14, o novo iPhone 4S já foi entregue para um "felizardo" usuário alemão da operadora local Deustche Telekom (que começou a pré-venda do aparelho antes mesmo do anúncio oficial aparelho), informa o site especializado Apple Insider.

O novo smartphone da Apple foi apresentado para o mundo na semana passada, quando também teve início a sua pré-venda em sete países: EUA, Inglaterra, Japão, Canadá, França e Austrália, além da já citada Alemanha.

O usuário alemão que recebeu o iPhone 4S alguns dias antes do previsto publicou algumas fotos de seu aparelho o site local Macerkopf.de, no qual que é possível ver a caixa do produto com a inscrição iPhone 4S, além do recurso de assistente pessoal Siri em funcionamento – a ferramenta é controlada por comandos de voz e é exclusiva do novo smartphone.

iphone4salemanha01.jpg

Apesar de possuir mesmo visual do antecessor, novo iPhone 4S tem câmera e processador melhores

Apesar de a Apple ainda não ter confirmado oficialmente, espera-se que o novo iPhone chegue ao Brasil até o final deste ano. O modelo anterior foi lançado por aqui em setembro de 2010, cerca de três meses após sua chegada ao mercado dos EUA, em junho.

Para saber mais sobre o iPhone 4S, confira nossa galeria especial sobre o aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail