Home > Notícias

Usuários de BlackBerry relatam problemas no serviço de dados

Falha já dura dois dias. Via Twitter, T-Mobile afirmou que está trabalhando com a RIM para tentar resolver problema.

Nancy Gohring, do IDG News Service

10/03/2010 às 11h12

Foto:

Pelo segundo dia consecutivo, usuários de BlackBerry estão reclamando de problemas no serviço de dados. Ao que parece, a questão está relacionada a dois problemas distintos. Enquanto alguns usuários parecem ter recuperado o acesso na terça-feira (9/3), outros ainda têm problemas.

Via Twitter, a T-Mobile reconheceu a falha. “Estamos trabalhando com a Research in Motion para resolver o problema o mais rápido possível”, informa  a operadora.

Antes da mensagem no serviço de microblog e depois de pedir paciência aos assinantes, a T-Mobile sugeriu que usuários reiniciassem seus aparelhos para tentar recuperar os serviços.

Um dos problemas parece afetar aparelhos BlackBerry com capacidades Wi-Fi, apesar do problema não afetar enquanto o usuário estiver conectado a uma rede. Pelo contrário, usuários prejudicados são os que se conectam a redes móveis.

Alguns usuários de BlackBerry nas redes da Verizon também reclamaram no Twitter de problemas com serviços de e-mail. Nem a T-Mobile nem a Verizon responderam imediatamente a pedidos de mais informações.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail