Home > Notícias

Usuários reclamam que iPhone 5S sofre com “Tela Azul da Morte”

Segundo reclamações nos fóruns da Apple e em redes sociais, smartphone apresenta temida tela que ficou famosa em PCs com Windows.

Da Redação

11/10/2013 às 10h56

iPhone5s_iOS7-435px.jpg
Foto:

Os usuários do iPhone 5S estão reclamando na Internet que o smartphone apresenta um problema inesperado para um aparelho da Apple: a Tela Azul da Morte, conhecida falha de computadores Windows.

Segundo o The Verge, o fórum de discussões da Apple já registra várias pessoas reclamando sobre o bug, que parece ser específico do sucessor do iPhone 5 e acontecer com mais frequência no pacote de aplicativor iWork, da própria empresa de Cupertino.

Muita gente também reclamou e xingou muito no Twitter. Uma das possíveis soluções apontadas é desabilitar a sincronização do serviço de armazenamento na nuvem iCloud para os apps Pages, Keynote e Numbers.

Vídeos publicados no YouTube mostram a Tela Azul da Morte nos novos iPhones, que também estariam sofrendo com reboots aleatórios enquanto são usados normalmente.

Vale lembrar que a Apple liberou recentemente a atualização iOS 7.0.2 para corrigir principalmente uma falha de segurança que permitia burlar a tela de bloqueio do gadget e acessar informações pessoais dos usuários.

De acordo com o The Verge, a Apple ainda não tinha respondido ao pedido de comentários sobre o assunto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail