Home > Notícias

Vagas para a Campus Party 2011 já estão esgotadas

Quarta edição brasileira do evento recebeu 6,5 mil inscrições de todas as partes do País em menos de 2 meses

09/11/2010 às 17h30

Foto:

A organização da Campus Party anunciou nesta terça-feira (09/11) que as inscrições para a edição 2011 do evento –que acontece entre os dias 17 e 23 de janeiro -  estão encerradas. Em menos de dois meses de vendas, 6,5 mil interessados (ou “campuseiros”) se inscreveram para participar da quarta edição do encontro tecnológico. Isso corresponde a um número 97% maior que os 3,3 mil do primeiro ano da Campus, em 2008.

As inscrições, que foram abertas no dia 20 de setembro e encerraram nesta segunda-feira (08/11) com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros. Os portadores de ingressos promocionais e participantes de caravanas, no entanto, têm seu espaço reservado no evento. No caso de desistências ou o não cumprimento de prazos por parte de caravaneiros, existe a possibilidade de abertura de um pequeno lote de vagas em dezembro - para a alegria daqueles que deixaram sua inscrição para a última hora. Mas, por enquanto, não é possível realizar novas inscrições na página oficial da Campus Party Brasil. 

“Foi um verdadeiro sucesso de vendas na história da Campus Party. Em nenhuma outra edição da Campus Brasil e nem de outro país, vendemos ingressos tão rápido quanto nesta”, afirmou Mário Teza, diretor geral da Futura Networks Brasil.

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

No último dia 22 de setembro, o IDG Now! entrevistou Mário Teza, que falou o que vai rolar na Campus Party Brasil 2011. Clique aqui para conferir.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail