Home > Notícias

Vancouver 2010 – Um tour exclusivo pela tecnologia do centro de operações

Enquanto o Carnaval rola solta pelo Brasil, um pouco mais ao norte do planeta, mais especificamente no Canadá, inicia nesta sexta-feira (12/2), os Jogos Olímpicos de Inverno – Vancouver 2010.

Kristin Burnjam, da CIO/EUA

12/02/2010 às 18h06

Foto:

jogos_inverno_2010_150Como não poderia deixar de ser, descontados os atletas que fazem o espetáculo, é a tecnologia envolvida que assegura que todo o show funcione e possa ser visto no mundo todo.

Segundo a organização do evento, mais de cem mil horas foram gastas em testes para assegurar que a infraestrutura de TI esteja totalmente funcionando.

Enquanto milhares de atletas e expectadores invadem Vancouver para o início dos Jogos Olímpicos de Inverno – Vancouver 2010, centenas de profissionais de TI estão posicionados para monitorar e assegurar o funcionamento de todos os sistemas e aplicativos. Conheça nas imagens a seguir o que é o Centro de Tecnologia e Operações de Vancouver.

>> Quer ver os Jogos Olímpicos de Inverno 2010 pela web? Clique aqui 

Enquanto milhares de atletas e expectadores invadem Vancouver para o início dos Jogos Olímpicos de Inverno – Vancouver 2010, centenas de profissionais de TI estão posicionados para monitorar e assegurar o funcionamento de todos os sistemas e aplicativos.

Se você não curte os festejos do rei Momo ou se está apenas descansando entre uma folia e outra, visite esta galeria e conheça um pouco dos bastidores que compõem o Centro de Tecnologia e Operações de Vancouver.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail