Home > Notícias

Vazam imagens de suposta loja de apps do Windows

Screenshots mostram o que seria a indows App Store integrada ao novo sistema Windows 8; lista traz aplicativos como IE, Office e Angry Birds

PC World / EUA

12/04/2011 às 15h12

Foto:

Um conjunto de imagens “vazadas” nos dá uma primeira impressão do que seria a loja de aplicativos Windows App Store sendo integrada ao futuro sistema Windows 8.

As imagens postadas na segunda-feira, 11/4, pelo site chinês CNBeta.com, se parecem muito com uma janela do navegador Internet Explorer com a lista dos Mais Vendidos (“Top Seller”) que inclui o próprio IE, o Office, o Freecell...e o viciante game “Angry Birds”.

A empresa de Steve Ballmer foi lenta na adoção do modelo vitorioso de fornecer aos usuários um único ponto para navegação, compras, atualização e gerenciamento de software.

Segundo o site Liliputing.com, “parte do apelo dos computadores com Windows historicamente têm sido o fato de que você não precisa de uma app store, uma vez que a maioria dos programas que você pode encontrar em lojas físicas ou sites são feitos para Windows e é possível baixar e instalar praticamente tudo de que gostar”.

Vale lembrar que a Microsoft e a Apple já brigaram na justiça pelo nome “App Store”. E a loja de aplicativos do sistema móvel Windows Phone 7 é amplamente criticada.

Confira abaixo as imagens "vazadas" da Windows App Store.

windowsappstore01.jpg

windowsappstore02.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail