Home > Notícias

Vazamento revela novo smartphone da Nokia com cinco câmeras traseiras

Site chinês publicou as fotos que mostram o aparelho equipado com cinco lentes Zeiss

Sean Bradley, Tech Advisor (UK)

11/09/2018 às 11h56

Nokia_10_multi_lens_abre.jpg
Foto:

Um telefone Nokia com cinco lentes na parte traseira foi exibido em um lote de fotos vazadas e publicadas pelo site ithome.com.

A busca por inovação no mercado de smartphones gera algumas ideias interessantes, a última das quais está começando a fazer as costas deste smartphone parecerem uma aranha olhando para baixo. Os rumores para esta configuração apareceram pela primeira vez em torno do dispositivo Nokia 10 no início deste ano. Neste artigo publicado, originalmente pela Tech Advisor (UK), reunimos os principais rumores sobre o Nokia 10. 

As lentes estão dispostas em um padrão circular na parte traseira do telefone, com algumas marcas muito óbvias da Zeiss. A HMD Global, que agora detém os direitos de produzir telefones Nokia, associou-se à Zeiss para ajudar a trazer a marca para a era do Android.

Embora essas fotos vazadas sejam certamente interessantes, é difícil especular sobre para que exatamente você usaria cinco lentes. A recente Huawei P20 Pro foi lançada no início deste ano com três câmeras traseiras e, embora mais lentes de câmeras possam certamente ajudar com a capacidade de zoom, cinco ainda parecem um exagero.

Enquanto todos esses vazamentos devem ser tomados com um grão de sal, certamente seria interessante para o efeito que um smartphone com cinco lentes teria no mercado de dispositivos mais amplo.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail