Home > Notícias

Veja Ashton Kutcher como Jobs sob efeito de drogas em novo filme

Fotos publicadas por site francês mostram ator de "Two and a Half Men" interpretando cena com ex-CEO da Apple possivelmente sob efeito de LSD.

Da Redação

26/06/2012 às 17h39

Foto:

O site francês Premiere publicou nesta semana fotos com Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no que seria uma cena com o ex-CEO da Apple sob o efeito de drogas em um campo na Califórnia.

Como aponta o site especializado 9to5Mac, o personagem de Kutcher na cinebiografia independente “jOBS” estaria eufórico e com delírios pelo uso de LSD, droga que o cofundador da Apple admitiu ter utilizado e disse ter sido uma das maiores experiências e inspirações da sua vida.

Recentemente foi anunciado que o ator Matthew Modine, do novo “Batman – The Dark Knight Rises”, vai interpretar o ex-CEO da Apple, John Sculley, que teria sido responsável pela saída de Jobs da empresa nos anos 1980.

kutcherjobslsd01.jpeg

O ator da série "Two and a Half Men" interpreta Jobs sob efeito de drogas em novo filme (Imagem: Premiere)

Produções rivais

Além de "jOBS", um filme da Sony Pictures também vai contar a vida do ex-CEO da Apple. A produção da Sony será baseada na biografia autorizada do executivo, escrita por Walter Isaacson, e terá roteiro de Aaron Sorkin, que ganhou o Oscar por "A Rede Social" (roteiro adaptado do livro “Bilionários por Acaso”).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail