Home > Notícias

Veja como remover seu perfil do aplicativo “Lulu”

Disponível há poucos dias no Brasil, app permite que mulheres avaliem homens de forma anônima. Aplicativo já é o mais baixado na App Store.

Da Redação

27/11/2013 às 18h50

Foto:

Lançado na semana passada no Brasil, o aplicativo Lulu já causou polêmica em poucos dias no ar ao permitir que mulheres avaliem de forma anônima os homens que sejam seus amigos no Facebook. Vale notar que os homens não podem acessar o app para ver as notas e as avaliações que receberam.

Para quem simplesmente quer manter sua privacidade ou evitar uma possível briga com a namorada por conta do app, basta remover seu perfil do Lulu. A tarefa é simples e consiste em acessar essa página do aplicativo e clicar na opção “Remova Meu Perfil Agora”, conforme a imagem abaixo. 

luluremove.jpg

Segundo a empresa, pode levar em torno de 15 minutos para que o perfil seja removido de cada aparelho. Lembrando que conseguimos realizar a remoção de um perfil com sucesso usando o navegador Google Chrome - a desenvolvedora diz que alguns usuários podem ter enfrentado problemas com o processo devido ao alto número de acessos nos últimos dias.

Outra forma de remover o seu perfil do Lulu é enviando um e-mail para privacy@onlulu.com.

Depois que o perfil é removido do Lulu, a foto da pessoa continua aparecendo para a usuária do app, mas ao tentar clicar na imagem para avaliar a pessoa em questão, é exibida a seguinte mensagem: "Desculpa. Fulano não tem um perfil no Lulu" (veja imagem abaixo).

luluappremovido.jpg

E aí, qual sua opinião sobre o Lulu? Nos diga nos comentários abaixo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail