Home > Notícias

Veja do que são capazes os inimigos em Resident Evil 5

Um preview de cada um dos novos inimigos de Resident Evil 5 pode ajudar os jogadores a se preparar para os novos desafios. Confira.

Por GamePro/EUA

30/12/2008 às 17h58

dest_370b.jpg
Foto:

Neste preview exclusivo você vai conhecer os novos inimigos que tentarão, sem descanso e aos montes, acabar com a vida do time em Resident Evil 5.

Hyena

re5_inimigos1

Essas bestas infestam o train yard. Quando Sheva se aproxima delas, um rosnado baixo pode ser ouvido e um ataque com seus olhos vermelhos é lançado, mordendo ombros,  braços e pernas como um cachorro comum, mas com aquele aspecto deformado e demoníaco próprio da série.

Bats (morcegos)

re5_inimigos0

Esse monstro é inspirado em uma espécie de morcego, mas com o diferencial de ser enorme e possuir uma força devastadora, além de também ser horripilante, é claro.

Crocodilo gigante

re5_inimigos4

gamesshutter_625.jpg

Uma vila tribal em Resident Evil 5 pode oferecer mais obstáculos que simples zumbis agitados e Hyenas. Não há como saber se esses "pequenos" lagartos foram infectados, mas sua agressividade, tamanho e fome não devem servir de motivo para que os poupe a vida, pois não farão o mesmo com você.

Executioner

re5_inimigos2

Esses inimigos são enormes, mas perecem muito estúpidos. É possível enganar o brutamonte e fazer com que ele arrebente seus inimigos zumbis, poupando um belo esforço e munição.

Infected Villager (aldeão infectado)

re5_inimigos3

Há algo de errado com o povo dessas vilas. Chamar os inimigos tradicionais em Resident Evil 5 de zumbis pode causar confusão, já que sua aparência é de pessoas normais. Coisa do vírus Las Plagas, que no lugar de fazer viver os mortos, torna  burros, famintos e violentos os vivos.

Mas a aparência desses inimigos comuns pode se tornar tenebrosa, com mandíbulas e corpos deformados com mutações grotescas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail