Home > Notícias

Veja o Galaxy Player, novo rival do iPod Touch, em ação

Com tela de 4", tocador da Samsung pode ser definido como uma versão sem telefone do Galaxy S; aparelho ainda não possui previsão de lançamento

Redação PC World

10/01/2011 às 11h58

Foto:

Assim como o iPod Touch é uma espécie de “iPhone sem telefone”, o novo Galaxy Player é uma versão do smartphone Galaxy S também sem a parte de ligações de voz. O novo mediaplayer da Samsung foi apresentado pela fabricante na última semana no evento CES 2011 (Consumer Electroncis Show), em Las Vegas.

Com tela de 4 polegadas, processador 1 GHz  e câmera de 3,2MP, o aparelho chega para brigar com o já estabelecido aparelho da Apple, atualmente em sua quarta geração, e fazer companhia aos outros aparelhos da “família Galaxy”, da Samsung: o smartphone S e o tablet Tab (já disponíveis no Brasil).

Assim como no Galaxy S, os usuários do Player poderão comprar aplicativos pela loja online Android Marlet. O tocador da Samsung trará a versão 2.2 do sistema operacional da Google.

Apesar de já estar disponível na Coreia do Sul, o aparelho ainda não possui data de lançamento ou preço definidos para o mercado norte-americano.

- Vídeo do Galaxy Player (http://migre.me/3y1eF)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail