Home > Notícias

Veja seis games para baixar de graça

Seleção traz joguinhos grátis para você se divertir sem gastar nada.

Redação da PC World

29/07/2008 às 16h45

Foto:

Às vezes cansa ficar horas na frente do computador realizando tarefas que envolvem sempre os mesmos programas, como Word, Excel, Access, Outlook e os navegadores de internet.

Assim, por que você não aproveita suas pausas entre essas atividades para relaxar a cabeça? Confira nossa lista com seis games que selecionamos: são todos grátis e divertidíssimos.

Airport Security – Retire dos passageiros e de suas bagagens uma lista de itens proibidos – como enlatados e doces – rapidamente para manter a fila andando, neste jogo online.

Command & Conquer Gold – A Eletronic Arts lançou este clássico jogo de estratégia como download gratuito em comemoração ao 20o aniversário do game. Para instalá-lo, primeiro queime os arquivos .iso em um CD ou acesse-os com o utilitário gratuito Virtual CloneDrive. E então siga as instruções que estão no arquivo em http://find.pcworld.com/60146.

Dungeon Runners – Os jogadores da versão gratuita deste game multiplayer não podem usar a linha completa de itens disponíveis para os jogadores pagos, mas ainda assim é possível ter um bom divertimento invadindo a masmorra e moldando seu próprio personagem (http://www.dungeonrunners.com/).

flOw – Já pensou em ser uma criatura marinha, que mastiga microorganismos e que se envolve em algo completamente diferente? Então transforme-se com este game! (http://www.us.playstation.com/flow/)

gamesshutter_625.jpg

Freeciv – Se falar do clássico jogo Civilization II, da Sid Méier, evoca lembranças de horas perdidas em “somente mais uma jogada”, experimente então este excelente clone gratuito, que suporta até 30 jogadores em rede. (http://freeciv.wikia.com/wiki/Main_Page)

Little Fighter 2 – Até quatro pessoas em um único PC ou até oito em uma rede, podem lutar com socos, arremessar itens e bolas de fogo, entre outros movimentos especiais neste game de luta (http://www.lf2.net/).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail