Home > Notícias

Versão final do novo Office 2010 chega às lojas em junho

Pacote de produtividade será lançado em seis versões, incluindo uma gratuita contando apenas com Word e Excel, informa site Neowin.

Redação da PC World

30/11/2009 às 8h46

Foto:

A versão 2010 do pacote de aplicativos de produtividade da Microsoft, o Office, ganhou uma data de lançamento: junho de 2010, de acordo com o site de notícias de tecnologia, Neowin.

O pacote será lançado em seis versões: Starter, Home and Student, Home and Business, Standart, Professional e Professional Plus. A diferença entre os pacotes é a quantidade de aplicativos disponíveis.

A versão Starter terá apenas Word e Excel, mas será gratuita e contará com propagandas. Já a Professional Plus contará com todos os aplicativos da família, exceto o Visio 2010 e o Project 2010.

O Office 2010 será lançado em versão completa ou atualização para usuários que possuem o Office 2007. Os aplicativos serão compatíveis com Windows XP, Vista e 7 em versões 32-bit e 64-bit, exceto o XP x64. A versão para Mac OS X será lançada durante o ano de 2010.

O preço final de cada pacote ainda não foi divulgado. Apesar do lançamento oficial estar previsto apenas para junho de 2010, usuários já podem testar as novas funções do Office 2010 pelo beta público do pacote Professional Plus, que pode ser baixado no site da Microsoft.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail