Home > Notícias

Versão mini do Nokia N97 começa a ser vendida em outubro na Europa

Fabricante anunciou ainda o X6, celular voltado para música com 32 GB de memória, tela sensível ao toque e câmera de 5 megapixels.

Redação da PC World/EUA

02/09/2009 às 9h28

Foto:

A Nokia anunciou nesta quarta-feira (2/9) uma versão menor do N97, um de seus smartphones mais avançados até o momento, que vem com tela sensível ao toque e teclado deslizante (slider).  A companhia anunciou também o X6, celular voltado para músicas, também com tela touch e memória de 32 gigabytes (GB) para armazenar canções.

O N97 Mini começa a ser vendido em outubro na Europa e vai custar 450 euros, sem subsídios. Por ser menor, entretanto, o telefone tem memória e tela menores: 8 GB e tela de 3,2 polegadas (contra 32 GB e tela de 3,5 polegadas do N97).

Já o X6 tem a missão de se tornar o principal telefone musical da Nokia nos próximos meses. Ele também será vendido por 450 euros, sem subsídios. Quem comprar o aparelho também assina o pacote “Comes With Music” da companhia, que dá direito a baixar milhões de músicas gratuitamente pelo período de um ano. O aparelho tem ainda câmera de 5 megapixels e tela de 3,2 polegadas, GPS e acesso à internet via Wi-Fi ou HSDPA.

Nokia_N97_mini_vert.jpg
N97 Mini: 450 euros

Uma versão menor, o X3, será vendida por 115 euros, sem subsídio. O aparelho tem rádio FM, câmera de 3,2 megapixels e memória interna de 16 GB. A previsão é de que chegue ao mercado no último trimestre deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail