Home > Notícias

Versão Windows Phone do HTC M8 deve ser lançada em 19 de agosto

Imagem do aparelho é exibida no site da operadora Verizon. Fabricante marcou evento com a mídia para o dia 19 de agosto em Nova Iorque

Da PC World - EUA

02/08/2014 às 18h24

HTC_OneM8_WP_520.jpg
Foto:

Uma imagem do smartphone HTC One (M8) rodando sistema operacional Windows Phone está sendo mostrada no site da operadora Verizon Wireless, aumentando as evidências do lançamento próximo da versão Windows do mais novo smartphone da empresa de Taiwan. Dispositivo atualmente roda Android.

No site o aparelho é identificado como "HTC M8 Windows" phone. A HTC fará um evento para a midia no dia 19 de agosto, em Nova Iorqque. Embora a empresa não tenha informado o que pretende anunciar, os rumores sobre a versão Windows Phone do aparelho estão intensos.

O aparelho, que pode ganhar o nome de HTC One M8 WP Edition, deve vir equipado com o sistema operacional Windows Phone 8.1 Update, que será lançado na próxima semana. O aparelho, lançado em março, foi considerado um dos melhores smartphones Android de 2014.

Aparentemente o HTC Windows Phone é essencialmente o mesmo hardware mas equipado com o Windows Phone 8.1 Update. O equipamento tem um chassis de metal, tela de 5 polegadas e três câmeras (sendo duas instaladas na parte traseira). Mas nada impede da HTC ter mais novidades na manga para o dia 19.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail