Home > Dicas

Viber libera recurso de Grupos Abertos para usuários da versão desktop

A funcionalidade que permite aos usuários acompanharem conversas de suas personalidades preferidas está disponível para computador

Da Redação

08/02/2015 às 22h46

viber_gruposabertos.jpg
Foto:

O Viber, plataforma de comunicação que oferece mensagens, conversas em grupos, ligações de voz e vídeo gratuitas, liberou o recurso de Grupos Abertos também para sua versão desktop. A ferramenta permite aos usuários encontrar, compartilhar e acompanhar conversas de celebridades, artistas e seguir suas marcas favoritas também pelo computador.

A atualização do aplicativo com os Grupos Abertos já está disponível para download no site do Viber. Além dos Grupos, a nova versão também possibilita encaminhar vídeos e fotos recebidos para outros contatos do Viber e oferece melhorias gerais de performance.

O recurso leva a outro patamar a definição de "tietagem", já que os Grupos Abertos são conversas públicas entre celebridades, personalidades e marcas com textos, fotos, vídeos, stickers, links e outros itens que podem ser acompanhados em tempo real pelos usuários. 

Os usuários podem convidar amigos para seguir os Grupos Abertos que mais lhe interessam e compartilhar o conteúdo. No Brasil, já existem mais de 100 Grupos Abertos, segundo o Viber.

Para seguir os Grupos Abertos é preciso fazer o download do aplicativo, entrar na aba "Abertos" e procurar pelo grupo que deseja seguir.  A nova versão do Viber para computador pode ser baixada em: http://viber.com/desktop

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail