Home > Notícias

Vibrador masculino controlado por smartphone é sensação na MWC 2019

Chamado Tenuto, acessório possui seis motores, 16 níveis de intensidade das vibrações e 12 padrões de massagem. Aparelho custará 99 euros

Da Redação

25/02/2019 às 19h35

Foto: MysteryVibe/Divulgação

Não é só de tablets, pulseiras e smartphones que é feita a MWC 2019. Produtos que a princípio são curiosos também estão chamando atenção na feira de tecnologia em Barcelona, na Espanha. Entre eles estão os brinquedos eróticos da startup MysteryVibe, que trouxe para o evento o Tenuto, um vibrador específico para o público masculino.

Segundo a fabricante, o Tenuto pode ser usado tanto para provocar prazer no homem quanto para tratar casos leves de disfunção erétil. O dispositivo consiste em duas bases principais: a primeira, que é flexível, é onde se coloca a cabeça do pênis, e logo abaixo fica um espaço para posicionar os testículos. Já a segunda abriga o vibrador em si que estimula toda a área perínea, região onde estão situados o órgão genital e o ânus.

Equipado com seis motores, o acessório funciona via Bluetooth controlado a partir de um aplicativo para smartphone. É por esse app que o usuário pode escolher entre 16 níveis de intensidade das vibrações e 12 tipos de massagem, ou ainda criar padrões personalizados. O produto é 100% à prova d'água, tem revestimento em silicone e autonomia de uma hora e meia com uma única carga - a bateria é recarregada via cabo micro USB.

O Tenuto está em pré-venda em alguns países da Europa por 99 euros, com previsão de entrega para maio deste ano.

Com informações: Tenuto, Heise Online

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail