Home > Notícias

Vídeo: aplicativo gratuito para iPhone cria vídeos em câmera lenta

App SloPro 60 fps funciona melhor com o iPhone 4S ao criar clipes em slow-motion suaves e realistas. Pacote com todos os recursos custa US$4.

William Marchiori

16/09/2012 às 12h58

Foto:

Um aplicativo para iPhone consegue se sair muito bem no papel de transformar cenas normais do dia a dia em verdadeiros acontecimentos cinematográficos ao criar vídeos em câmera lenta de qualidade no smartphone. Estamos falando do SloPro - 60fps Slow Motion Video, nossa dica de app da semana. 

Disponível de forma gratuita na App Store, o SloPro 60fps tem como diferencial justamente a captação em 60 quadros por segundo destacada no título. Com esse número, o dobro do padrão, o app consegue um resultado realista e suave nos vídeos finais. No entanto, vale notar que esse recurso só está disponível no iPhone 4S. Nos modelos anteriores do iPhone, o app consegue resultados de boa qualidade, mas não tão suaves. 

Outro recurso interessante é a possibilidade de assistir e editar seus vídeos no próprio SloPro. Assim, o usuário pode marcar o início e fim do vídeo e em qual parte o efeito de câmera lenta será aplicado.

Apesar de ser gratuito, o aplicativo só libera todos os seus recursos, incluindo a remoção de uma marca d´ água e a possibilidade de imprtação dos vídeos, por meio de uma compra dentro do app de 4 dólares (oito reais).

Para saber mais sobre o SloPro e como criar vídeos divertidos com o app, assista ao vídeo especial abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail