Home > Notícias

Vídeo: Apple terá transmissão ao vivo do evento de hoje

Segundo site da empresa, streaming de apresentação estará disponível para Macs, iPhones, iPads e Apple TVs. Evento começa às 15h, horário de Brasília.

Macworld / Reino Unido

23/10/2012 às 11h09

Foto:

A Apple anunciou em seu site oficial que transmitirá ao vivo  evento especial de hoje em que deve apresentar o iPad mini. Os usuários de Macs, aparelhos iOS e Apple TV estão inclusos nesse pacote de “sortudos”.

Na página do evento, a companhia de Cupertino nota as exigências mínimas para o streaming de vídeo ao vivo. Nos Macs, é preciso ter o sistema OS X 10.6 e pelo menos o Safari 4. Já nos aparelhos móveis, como iPhone, iPad e iPod Touch, é preciso ter o iOS 4.2 ou mais recente para assistir ao evento pelo browser da empresa. Por último, é lembrado que apenas a segunda e a terceira gerações da Apple TV (com sistema 5.0.2 ou mais recente) poderão exibir a apresentação na Califórnia.

Não há nenhuma menção sobre a transmissão para PCs com Windows ou qualquer outro navegador que não seja o Safari.

Com início marcado para as 15h de hoje (horário de Brasília para os estados que participam do horário de verão), o evento especial deve ter um foco em educação, contando com possíveis lançamentos como o iPad mini, novos Macs, e atualizações do iTunes e do iBooks – vale lembrar que a iBookstore já “vazou” no Brasil nesta segunda-feira, 22/10.

Fique ligado na Macworld Brasil, que terá cobertura ao vivo do evento pelo site, Facebook e Twitcam.

Veja também:

- iPad mini deve chegar hoje: o que esperar do novo tablet

transmissaoeventoipadmini.jpg

Página criada no site da Apple especialmente para evento de hoje, 23/10

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail