Home > Notícias

Vídeo: as 5 melhores paródias sobre o recurso Siri, do iPhone 4S

Lançado com o novo smartphone, assistente pessoal já ganhou várias "homenagens" na web; um dos clipes traz o ator/político Arnold Schwarzenegger dando broncas no usuário

PC World / EUA

18/10/2011 às 16h55

Foto:

Após a Apple apresentar o iPhone 4S e seu assistente pessoal Siri, vídeos com paródias sobre o recurso começaram a aparecer rapidamente, mesmo em sua fase de pré-venda.

Agora que o iPhone e o Siri já estão disponíveis, o meme ganhou volume. Reunimos os cinco melhores clipes que brincam com o "mordomo digital" do aparelho (em inglês).

Batalha de assistentes
Neste primeiro exemplo, o cineasta Casey Neistat tortura seu assistente pessoal, Thurman, ao colocá-lo em uma batalha direta com o Siri para ver quem é melhor em ajudá-lo a ficar bem com sua namorada.

Clique aqui para conferir o vídeo, produzido pelo jornal New York Times.

Mudança de gênero
Também há várias outras paródias, como ARNI, uma versão mais “masculina” do Siri que usa falas do ator e ex-governador/exterminador Arnold Schwarzenegger. 


Siri do Mal
O tema “o Siri diz as coisas mais horríveis” também virou uma paródia popular do novo assistente pessoal controlado por voz, gerando os dois vídeos abaixo.

 


Siri para presidente

E finalmente, como a eleição se aproxima, confira o anúncio da candidatura de Siri para a presidência dos Estados Unidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail