Home > Notícias

Vídeo: banco da Irlanda usa iPhone 5 para gravar novo comercial

Anúncio de TV do Irish Bank foi feito justamente em função da marca de 350 mil usuários do aplicativo móvel do banco.

Da Redação

24/04/2013 às 12h15

Foto:

Gravar comerciais de TV é algo que pode sair bem caro, mas o banco irlandês Allied Irish Bank provavelmente economizou bastante com seu novo publicitário. Isso porque a peça foi gravada usando apenas um iPhone 5. As informações são do Mashable.

Com apenas 30 segundos de duração, o novo clipe do banco é simples e a câmera mostra durante todo o tempo o que parece ser a visão a partir da janela de um trem. Aparentemente, a intenção era capturar “os momentos de uma jornada em que você para o que está fazendo no seu telefone e olha pela janela”, segundo a agência Rothco, responsável pelo anúncio.

Não por acaso, o comercial gravado com um iPhone foi feito justamente para registrar a marca de 350 mil usuários do aplicativo móvel do Irish Bank.

“Foi uma grande decisão filmar o comercial com um iPhone. Mas assim que fizemos os testes preliminares, sabíamos que eles (os aparelhos da Apple) conseguiriam entregar uma alta qualidade de imagem”, afirma o diretor criativo da agência, Damian Hanley, ao comentar a gravação.

Lançado em setembro de 2012, o iPhone 5 possui uma câmera traseira com resolução de 8MP para fotos e capacidade para gravar vídeo em HD, com 1080p. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail