Home > Notícias

Vídeo: case para iPhone tem “compartimento secreto” para camisinha

Chamada de "Playa", capa permite que usuário guarde preservativo de maneira discreta e chega com proposta de proteger "seu celular e você"

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

03/04/2012 às 18h19

Foto:

Cases para iPhone possuem desenhos, formatos e até utilidades diferentes, porém em sua maioria servem para evitar danos ao smartphone. Entretanto, uma fabricante de capas está anunciando um produto que promete ser o primeiro case que “protege seu celular e você”. 

A Opena Case lançou o Playa, uma capa para iPhone que possui um compartimento traseiro especial para guardar preservativos. Em um vídeo promocional postado pela empresa no YouTube, um jovem australiano conta como sua vida ficou mais fácil ao carregar discretamente a camisinha para todo lado, junto com seu celular - no carro, ao pegar suas correspondências, ao passear com o cachorro... O rapaz ainda afirma que está “se dando bem” todos os dias, agora que o preservativo está sempre ao alcance. 

No site da fabricante, o produto ainda não está disponível para venda, entretanto, de acordo com informações do Gizmodo, o Playa deverá custar por volta de 30 dólares e começará a ser vendido no segundo semestre. Uma de suas caracteristicas é que ele é “super fino”, mas a empresa faz questão de alertar que ela “se refere sobre o case”. 

Veja abaixo o vídeo promocional do produto (em inglês)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail