Home > Notícias

Vídeo: case ultrafino torna iPhone à prova d’água

Com apenas 0,25mm de espessura, Case Marine protege aparelho em até 10 metros de profundidade; produto só está disponível no Japão e tem preços entre US$15 e US$38

Da Redação

18/05/2012 às 18h09

Foto:

Cansado de cases à prova d’água monstruosos? Boa notícia: com apenas 0,25mm de espessura, um novo case consegue proteger seu iPhone em profundidades de até 10 metros, de acordo com informações do Gizmodo.

Chamado de Case Marine, a proteção é feita de poliuretano e possui um painel de acrílico transparente que cobre a tela do smartphone. Por ser tão fina, a capinha é compatível tanto com o iPhone 4 quanto com o rival Samsung Galaxy S II e outros smartphones parecidos.

De acordo com o Gizmodo, o produto só está disponível no Japão atualmente, Uma versão light, mais simples, sai por 15 dólares. Para quem quiser gastar um pouco mais também há uma edição premium, que custa 38 dólares e oferece uma maior proteção para o painel do iPhone.

Em um vídeo demonstrativo, um funcionário mergulha o iPhone devidamente coberto com o Case Marine em um aquário e retira-o funcionado normalmente alguns segundos depois.

Além disso, a fabricante promete lançar em breve um case especial para iPad. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail