Home > Notícias

Vídeo – Comparativo: vale a pena comprar o novo iPad?

Veja se o upgrade é essencial para quem tem a segunda, a primeira versão ou nenhum tablet; aparelho chegou ao Brasil nesta sexta (11/5)

William Marchiori

11/05/2012 às 2h25

Foto:

Lançado em março deste ano, o novo iPad finalmente começou a ser vendido oficialmente no país na madrugada do dia 11/5, a partir de 1.549 reais, na versão com 16GB e apenas conexão Wi-Fi; o modelo mais caro, com 64GB de espaço de armazenamento e conectividade 4G, sai por 2.299 reais.

Com destaque para a tela Retina, o processador com quatro núcleos gráficos e a câmera melhorada, o aparelho impressionou muita gente. Mas será que vale a pena fazer o upgrade da segunda ou primeira versões, ou a compra é válida apenas para quem está dando os primeiros passos no mundo dos tablets?

Para ajudar na hora de fazer a comprar, montamos um vídeo comparativo que coloca lado a lado as três versões do aparelho, com suas especificações e desvantagens em relação ao novo iPad. Além disso, destacamos também alguns problemas encontrados no novo equipamento da Apple, como a bateria, que demora mais para ser recarregada e o aumento de temperatura durante a operação do tablet. 

 

 

 

Caso deseje ver outros testes feitos com o novo iPad, não esquece de ver nosso review completo e exclusivo do aparelho. E se você já comprou, pretende adquirir ou vai passar longe dessa versão do tablet, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail