Home > Notícias

Vídeo: confira a final do campeonato de “Street Fighter” na Campus Party

Em partida disputadíssima, Renato Mascarenhas virou o jogo e levou o primeiro lugar; prêmio permanece em segredo até este sábado, 22/1

Redação IDG Now!

19/01/2011 às 20h10

Foto:

Jogadores rápidos, lances decisivos, reflexos impecáveis e uma torcida ensandecida. Apesar de muito parecido com uma partida de futebol, foi assim a final do campeonato de Super Street Fighter IV, na Campus Party 2011. 

Realizada na noite de ontem(19), a final teve como vencedor Renato Mascarenhas. Foi uma partida emocionante, que já parecia definida pelo adversário Josué Pontes. Ele mantinha vantagem no segundo round, com uma partida vencida em uma rodada de três. Contudo, para o delírio do público, Mascarenhas recuperou o ritmo, virou o jogo e venceu seu oponente.

Apesar dos comentários após a partida final, o vencedor revelou que não pretende participar do campeonato de Fifa 11, que inicia suas eliminatórias amanhã. Renato ainda não sabe qual será seu prêmio, que permanece surpresa até este sábado (22), quando acontece a entrega das premiações, no Palco Principal. Confira abaixo vídeo dessa final emocionante.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail