Home > Notícias

Vídeo: confira como foi o lançamento do iPad 2

Novo modelo do tablet da Apple foi apresentado pelo CEO da empresa, Steve Jobs, atualmente de licença médica; aparelho não tem previsão de chegar ao Brasil

Redação Macworld Brasil

04/03/2011 às 16h37

Foto:

Como esperado, a Apple apresentou na ultima quarta-feira, 2/3, o iPad 2, durante evento realizado em São Francisco, na Califórnia. A nova versão do tablet da empresa foi apresentada por ninguém menos que o CEO da "maçã", Steve Jobs, atualmente de licença médica e que foi muito aplaudido ao subir no palco do evento.

Com lançamento agendado para 11/3 nos Estados Unidos, o novo iPad é mais poderoso, fino e leve que seu antecessor, lançado há cerca de um ano. Além disso, os usuários agora poderão escolher entre as cores branco e preto.

Também tiveram destaque na apresentação as novas capas magnéticas para o tablet, chamadas de Smart Cover. Disponível em poliuretano ou couro, a capa inteligente da Apple é magnética e se fixa na borda do aparelho. Dobrável e com interior em microfibra, o aparelho sai do modo sleep automaticamente quando a capa é removida.

Até o momento, ainda não há previsão do novo tablet ser lançado no Brasil. Vale lembrar que o modelo original do aparelho levou nada menos que oito meses para desembarcar por aqui.

- Vídeo: veja como foi o lançamento do iPad 2 (http://migre.me/3Zthw)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail