Home > Notícias

Vídeo: Galaxy Tab vs. iPad

Novo computador tablet da Samsung chega ao Brasil com sistema Android 2.2, telefone e TV Digital, mas será que ele é páreo para o iPad? Comparamos os equipamentos

William Marchiori, para a Macworld Brasil

12/11/2010 às 18h49

Foto:

Quase um ano depois do anúncio do iPad nos Estados Unidos, o mercado de tablets começa a esquentar, incluindo lançamentos no Brasil. Um deles é o Galaxy Tab, novo dispositivo da Samsung com Android 2.2 que deve chegar ao mercado nacional no dia 18 de novembro por 2699 reais.

Macworld Brasil já testou o Galaxy Tab e o comparou com o iPad. A maior diferença entre os dispositivos é o tamanho: o iPad é quase duas vezes maior que o Galaxy Tab, mas é bem mais fino.

A Samsung deixou a Apple para trás em termos de recursos: o Tab tem TV digital e analógica, rádio FM, suporte ao Flash e câmera traseira de 3 megapixels que também grava vídeos, além de uma segunda câmera frontal para videochamadas. Ele também tem entrada para cartão MicroSD e pode fazer ou receber chamadas telefônicas como um smartphone.

Mas será que os recursos adicionais serão suficientes para combater a forte base que o iPad, o iOS e a App Store construíram nos últimos tempos? Fizemos um comparativo mostrando as principais vantagens do iPad em relação ao Galaxy Tab e vice-versa. Confira abaixo:

 

Assista também no YouTube em alta definição (HD)

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail