Home > Notícias

Vídeo: “Gears of War 3” chega ao Brasil por R$ 129

Novo game exclusivo para Xbox 360 traz novidades no modo multiplayer e cooperativo; veja as imagens

Redação PC World Brasil

19/09/2011 às 17h39

Foto:

A espera acabou. Após ter seu lançamento adiado no ano passado, a sequência “Gears of War 3” chega hoje, 20/9, às lojas do Brasil e do mundo. Criado pela Epic Games, o título exclusivo para Xbox 360 custa 129,90 reais no mercado nacional, preço mais baixo do que o cobrado normalmente em lançamentos.

O terceiro (e provavelmente último) capítulo da série de tiro em terceira pessoa iniciada em 2006 aposta em novidades no modo cooperativo e  multiplayer, que fazem muito sucesso em rivais como “Halo” e “Call of Duty”, para agradar aos fãs e alavancar suas vendas. Algumas lojas do Brasil, como a UZ Games, realizaram inclusive a venda do game na madrugada de segunda para terça-feira, dia 20.

 

Produtores da franquia esperam que o novo game venda mais de seis milhões de unidades – os jogos anteriores atingiram juntos mais de 10 milhões de unidades comercializadas. No início deste ano, “Gears 3” conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de unidades na pré-venda de modo mais rápido do que “Halo: Reach”, último jogo da famosa série de tiro em primeira pessoa, também exclusiva para Xbox 360.

O maior lançamento da história dos games também é um jogo de tiro, mas está disponível para várias outras plataformas, como PS3, PC, Wii, entre outras. O mais recente capítulo da franquia da Activision, “Call of Duty: Black Ops”, vendeu cerca de 5,6 milhões de unidades em seu primeiro  dia de vendas nos EUA e Reino Unido, alcançando assim rendimentos de 360 milhões de dólares no período.

gamesshutter_625.jpg

Para saber tudo sobre “Gears of War 3”, configura nosso review completo do game.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail