Home > Notícias

Vídeo: Microsoft ataca iPad Mini em comercial de tablet Windows 8 criticado

Em novo vídeo, fabricante faz piadas com a suposta falta de recursos do rival, além de preço maior em comparação com o Acer Iconia W3, que teve reviews ruins.

Da Redação

08/08/2013 às 16h30

ipadmini_435.jpg
Foto:

A Microsoft voltou a atacar a Apple e o iPad em seus comerciais sobre tablets com Windows 8. Dessa vez, a “arma” é o tablet Acer Iconia W3 e o alvo é o iPad Mini. 

O Iconia 3 é o único tablet com tela menor que roda Windows 8 no momento, mas já foi alvo de muitas críticas na imprensa por sua tela e sua suposta qualidade ruim de construção.

No anúncio, que será veiculado na TV americana, a Microsoft mais uma vez usa uma voz imitando a Siri, assistente virtual da Apple, para fazer piada com o iPad Mini. Primeiro, a voz fica impressionada com o fato do Acer estar rodando o game “Halo”, exclusivo da Microsoft, e depois fica espantada pelo tablet Windows 8 possuir apps completos do Outlook e Office. No final, diz “Uau, você é um PC completo. Vamos voltar para a leitura”, enquanto a imagem mostra o iPad Mini sendo usado como um e-reader.

Ao final, é feita uma comparação de preços, em que o Acer de 32GB sai por 299 dólares contra 429 dólares do iPad Mini com a mesma capacidade. Anteriormente, o tablet com Windows 8 custava 379 dólares nos EUA, mas a fabricante foi obrigada a cortar o preço em 20% - a Acer já prepara um sucessor para esse gadget.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail