Home > Notícias

Vídeo: Microsoft volta a atacar iPad em novo comercial de tablet Windows 8

Clipe faz parte de campanha da empresa de Redmond contra o tablet da Apple. Anteriormente, companhia lançou até site comparando recursos do Windows 8 com iPad.

Da Redação

10/07/2013 às 17h07

ipad4_435.jpg
Foto:

A Microsoft voltou a atacar a Apple e seu iPad em um novo comercial de tablets Windows 8 publicado nesta semana.

No novo vídeo, intitulado apenas “Windows 8: Baseball” (assista abaixo), vemos dois olheiros de times: um equipado com um tablet Windows 8 e outro com um iPad. No clipe, ambos precisam falar com seus superiores sobre um jogador que estão vendo no campo. Quando questionado sobre números do jogador, o dono do iPad precisa sair do app que está para abrir outro, enquanto que seu rival com o Windows 8 consegue acessar os dados de forma mais rápida e acaba conseguindo fechar com o jogador.

Ao final do vídeo, vemos a mensagem “Faça duas Coisas ao mesmo tempo sem derrubar a bola”, enquanto o dono do iPad, visivelmente desolado, informa ao seu chefe que não consigou assinar com o jogador.

Campanha contra iPad

Anteriormente, a Microsoft lançou um site comparando os recursos de um tablet Asus com Windows 8 em relação ao rival iPad.

Além disso, no último mês de maio a empresa de Redmond soltou um comercial tirando sarro do iPad e do assistente pessoal Siri, da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail