Home > Notícias

Vídeo: Mike Tyson ajuda a curar viciados em Angry Birds

Em divertido viral da ESPN, ex-campeão mundial de boxe nocauteia o iPad 2 e o jogo da Rovio com apenas um golpe

Luiz Mazetto / PC World Brasil

18/03/2011 às 11h38

Foto:

Seu vício em Angry Birds te atrapalha? Você não consegue mais se concentrar em seu trabalho, estudos ou afazeres diários? Não se preocupe. Seus problemas acabaram. Isso porque o lendário lutador de boxe Mike Tyson promete a cura com apenas três passos fáceis (que acabam reduzidos para um no final das contas).

Em um bem-humorado vídeo produzido para a ESPN, o polêmico ex-lutador e campeão mundial de boxe (e agora ator) demonstra um método mais do que educativo para para largar o divertido game que fez sucesso no iPhone, iPad, Android e outros aparelhos móveis.

Com menos de um minuto de duração, o vídeo têm feito sucesso na rede, atingindo mais de 200 mil visualizações em cerca de uma semana no ar.

iPad 2
No clipe, acaba sobrando para o recém-lançado iPad 2, da Apple. O novo tablet está sendo usado para jogar “Angry Birds” quando Tyson dá um direto de esquerda que manda o tablet para o chão, acabando assim com o vício no jogo da Rovio.

 - Vídeo "Mike Tyson, "Angry Birds" e iPad 2 (http://migre.me/44o7E)

Se gostou do vídeo, confira o também divertido "behind the scenes", com erros de gravação e bastidores do clipe: http://migre.me/44okI

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail