Vídeo mostra conceito do Moto Razr dobrável inspirado no icônico V3

Designer imagina aparelho com tela que se dobra para dentro e visual compacto ao ser fechado. Motorola ainda não confirmou data de lançamento do dispositivo

Foto: Reprodução
https://pcworld.com.br/video-mostra-conceito-do-moto-razr-dobravel-inspirado-no-iconico-v3/
Clique para copiar

Não é segredo que a Motorola está desenvolvendo uma versão dobrável do icônico Moto Razr V3. Há alguns dias, supostas imagens da embalagem do produto vazaram na internet. Agora, um vídeo conceito criado pelo usuário Waqar Khan, do Twitter, traz um pouco do que podemos esperar do dispositivo caso ele siga o design do V3 original.

O clipe de pouco mais de 30 segundos mostra como deverá funcionar o dispositivo dobrável. Aberto, ele lembra um smartphone convencional, com uma tela (ainda sem tamanho definido) com notch na parte superior e um “queixo” protuberante na parte inferior. Ao ser fechado, o telefone fica em um design bem mais compacto, encaixando o topo do aparelho nesse mesmo queixo.

O visual não apenas protege o display, que fica fechado na parte interna, mas também diminui o tamanho do gadget, tornando-o menor o suficiente para caber facilmente dentro do bolso. Na parte externa deve haver um painel para exibir notificações sem que o usuário abra o aparelho por completo. Além disso, o vídeo indica que o Razr dobrável viria nas cores preto, azul e vermelho.

Ainda não se sabe quando o Razr dobrável será lançado, nem o preço do produto.

Com informações: Sina Tech, Engadget

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site