Home > Notícias

Vídeo mostra os novos recursos do Snow Leopard

Sistema operacional da Apple, que chega até o final do mês ao Brasil, traz melhorias como o recurso que permite gravar telas e criar tutorias em vídeo

Redação Macworld Brasil

02/09/2009 às 15h35

Foto:

Não vê a hora de colocar as mãos no Snow Leopard, novo sistema operacional da Apple? Pois saiba que ele chega ao Brasil até o final de setembro por 79 reais (uma licença). Em sua versão Snow Leopard Family Pack, com cinco licenças para uso  doméstico, ele custará 129 reais. Mas já dá para vê-lo em ação. É só conferir o vídeo feito pela Macworld americana (e dublado por Macworld Brasil).

Ele mostra recursos como a função que permite capturar telas em forma de filme, um bom recurso para tutoriais em vídeo, e as novas funções do QuickTime, agora em versão X.

Lançado no dia 28 de agosto nos Estados Unidos, o Snow Leopard traz mudanças importantes no sistema, como o suporte para a plataforma de aplicativos de 64 bits; o Grand Central Dispatch, que permite aos equipamentos com processadores de vários núcleos  tirarem melhor proveito dessa característica; e o OpenCL, sistema que permite aos Macs utilizarem melhor os processadores gráficos e aprimorar o desempenho nessa área.

Clique aqui para conferir o vídeo com as Novidades do Snow Leopard. Veja também o superteste feito com o novo programa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail