Home > Notícias

Vídeo: novo iPhone vira câmera para tirar foto de comida em paródia

Com quase 100 mil visualizações no YouTube, comercial falso faz piada com usuários que só usam smartphone para tirar fotos de pratos com o Instagram

IDG News Service / EUA

21/08/2012 às 16h55

Foto:

Uma nova paródia que finge ser um vídeo promo vazado do novo iPhone revela que o aguardado smartphone da Apple é, na verdade, uma câmera.

Mais especificamente, o criador do vídeo, Adam Sacks, mostra que a sexta geração do iPhone (aqui chamada de iPhone 5) é otimizada para tirar fotografias de pratos suculentos.

Um falso vice-presidente da Apple é mostrado no vídeo falando sobre como a companhia descobriu que “as pessoas só usam o iPhone para tirar fotos de sua comida” em uma tentativa de mostrar aos outros o quanto estão curtindo suas vidas. Depois, o vídeo fala sobre os usuários “tristes e sozinhos” só iPhone que se cortaram do contato com o mundo, para além de Curtir, Retuitar, e outras formas de interação das redes sociais.

De acordo com o executivo do clipe, a Apple repensou tudo desde a resolução da tela até os parafusos que seguram o aparelho. Ele afirma que o assitente pessoal controlado por voz Siri foi remodelado para sugerir legendas divertidas para as fotos dos seus pratos.

O comercial falso parece ter feito sucesso, já que está com mais de 90 mil visualizações no YouTube desde sua publicação no domingo, 19/8. Ficou curioso? Confira o vídeo abaixo.

 

O verdadeiro iPhone 5 (que não deve ser chamado assim) deve ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 de setembro em evento nos EUA. Espera-se que a sexta versão do aparelho tenha uma tela maior de 4 polegadas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail