Home > Notícias

Vídeo: Obama, Al Gore e George Lucas homenageiam Steve Jobs

Cofundador da Apple ganhou tributo especial durante cerimônia de premiação do Webby Awards; Bill Clinton, Richard Dreyfuss e Jimmy Fallon também prestaram homenagem

Macworld / Reino Unido

22/05/2012 às 11h12

Foto:

O ex-CEO da Apple, Steve Jobs, recebeu uma homenagem de figuras ilustres como o presidente norte-americano Barack Obama e o diretor George Lucas durante a 16ª edição do prêmio Webby Awards, nesta segunda-feira, 22/5.

Os atores John Hodgman e Justin Long, da campanha publicitária “Get a Mac”, apresentaram o tributo juntamente com o também ator Richard Dreyfuss, que narrou a campanha “Think Different”.

Obama teve companhia do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton; do ex-vice e membro da diretoria da Apple, Al Gore; do criador da série “Star Wars”, George Lucas, e muitos outros famosos em um vídeo especial de homenagem para Jobs. Como costuma acontecer no Webby Awards, todos fizeram discursos de cinco palavras sobre o cofundador da Apple.

“Exceção que prova a regra”, disse Dreyfuss. Enquanto isso, Al Gore resumiu: “Steve Jobs era insanamente ótimo.”

Já o atual presidente Barack Obama prestou duas homenagens. A primeira ficou dentro da regra das cinco palavras: “Obrigado Steve por pensar diferente.” Então ele concluiu dizendo “A verdade é que quando nós estamos falando de Steve Jobs, só precisamos de uma palavra: impressionante”.

Outras figuras que aparecem no vídeo (que você pode conferir abaixo) são Adriana Huffington, Vint Cerf e os comediantes Jon Stewart, Stephen Colbert, Sarah Silverman e Jimmy Fallon.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail