Home > Notícias

Vídeo: Samsung ataca iPhone em novo comercial do Galaxy S4

Novo vídeo da fabricante sul-coreana aponta que há alguns smartphones mais inteligentes do que outros, em referência ao rival iPhone.

Da Redação

03/05/2013 às 15h52

samsungapple_435.jpg
Foto:

A Samsung seguiu a “tradição” de cutucar a rival Apple e seu smartphone iPhone em seus comerciais. No mais novo vídeo da empresa sul-coreana, o foco são os recursos do seu aparelho Galaxy S4, mas sobra espaço para uma provocação à empresa de Cupertino e seus fãs.

Intitulado “Grad Pool Party” (algo como “Festa de formatura na piscina”), o clipe de 1:30 minuto mostra alguns recursos interessantes do Galaxy S4, especialmente para um churrasco na piscina, como a possibilidade de atender uma ligação ou exibir uma mensagem sem precisar tocar na tela do aparelho. 

Outras ferramentas do novo smartphone da Samsung que são mostradas no vídeo incluem a habilidade de interagir com aparelhos de TVs de forma nativa.

O “golpe” contra a Apple acontece quando dois jovens tocam seus Galaxy S4 para transferir uma foto de forma rápida pelo recurso S-Beam, espécie de capacidade NFC da Samsung. Uma mulher do comercial questiona então se pode fazer o mesmo com o aparelho dela, um iPhone, apenas para ouvir que seu smartphone não tem essa capacidade. Em seguida, seu marido pergunta para os jovens: “Então vocês estão me dizendo que alguns smartphones são mais inteligentes do que outros?”, em clara referência ao iPhone, principal rival do Galaxy S4.

Vale lembrar que os mais recentes aparelhos top de linha das empresas, o Galaxy S4 e o iPhone 5, estão disponíveis no Brasil com preços a partir de 2.400 reais (para modelo desbloqueado).

O que achou do novo comercial da Samsung? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail