Home > Notícias

Vídeo: Siri ajuda Martin Scorsese a fugir de dia cheio em novo comercial

Clipe mostra famoso diretor usando assistente pessoal controlado por voz do iPhone 4S enquanto está em um táxi preso no trânsito de NY.

Da Redação

24/07/2012 às 12h15

Foto:

A Apple lançou mais um comercial do Siri trazendo uma celebridade do mundo do cinema. Dessa vez, o vídeo é estrelado pelo diretor Martin Scorsese, conhecido por filmes como Taxi Driver, Touro Indomável, Bons Companheiros e Os Infiltrados.

Liberados nesta segunda-feira, 23/7, no canal oficial da Apple no YouTube, o vídeo chega cerca de dois meses depois dos comerciais estrelados por John Malkovich e três meses após os vídeos com os atores Samuel L. Jackson e Zoey Deschanel.

No mais novo comercial, chamado de “Busy Day” (Dia cheio, em tradução livre), Scorsese conversa com o assistente pessoal controlado por voz da Apple em seu iPhone 4S enquanto está em um táxi preso no trânsito de Nova York. Com seu jeito característico rápido de falar, o diretor consegue mudar a sua agenda cheia do dia enquanto está no táxi, além de descobrir que o trânsito está ruim e pedir para o taxista mudar de rota, tudo em cerca de 30 segundos (e com um 3G de alta velocidade, presume-se). Ao final, ele termina dizendo “Eu gosto de você Siri, você vai longe”.

Vale lembrar que a Apple já foi processada diversas vezes neste ano por usuários que reclama que o Siri não funciona conforme anunciado. A companhia, por sua vez, alega que o serviço ainda está em fase beta, e continuará a ser melhorado com o tempo. O recurso ainda não está disponível em português.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail