Home > Notícias

Vídeo: Siri explica a vida para John Malkovich em novo comercial

Anúncios mostram ator conversando com assistente do iPhone 4S, que conta piadas e até explica qual o sentido da vida; propaganda anterior tinha Samuel L Jackson

Macworld / Reino Unido

24/05/2012 às 12h19

Foto:

A Apple lançou mais dois comerciais do Siri com celebridades. A estrela da vez é o ator John Malkovich, que está em ambos os clipes.

Liberados nesta quarta-feira, 23/5, no canal oficial da Apple no YouTube, os vídeos chegam cerca de um mês após os anúncios anteriores que traziam os atores Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel conversando com o assistente pessoal do iPhone 4S.

Chamado de “Joke” (“Piada”), o primeiro dos novos comerciais mostra Malkovich falando com o Siri (que possui uma voz feminina) usando apenas uma palavra por vez. “Clima”, “noite”, “linguiça” (sem tradução, nesse caso), diz o ator, enquanto ouve as respostas do recurso. No final, ele diz “piada”, ao que Siri responde “Dois iPhones entram em um bar. Esqueci o resto.” Malkovich então ri sozinho. “Isso é engraçado”, diz o ator, ao que Siri questiona: “Foi algo que eu disse?”

 

No segundo anúncio, chamado de “Life” (“Vida”), Malkovich só faz uma pergunta de uma palavra ao assistente: vida. “Tente ser legal com as pessoas, evite comer comidas gordurosas, leia um bom livro sempre que puder, faça caminhadas, e tente viver junto em paz e harmonia com pessoas de todas as religiões e nacionalidades”, responde Siri.

O astro de Hollywood então diz: “Esse é um conselho espetacular, na verdade. Obrigado, eu gostei muito dessa conversa, você é muito eloquente.” Siri responde de forma simples, dizendo “É muito legal você dizer isso.”

Vale lembrar que a Apple já foi processada diversas vezes neste ano por usuários que reclama que o Siri não funciona conforme anunciado. A companhia, por sua vez, alega que o serviço ainda está em fase beta, e continuará a ser melhorado com o tempo. O recurso ainda não está disponível em português.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail