Home > Notícias

Vídeo: veja Ashton Kutcher como Steve Jobs em novo filme

Filme "jOBS" teve clipe oficial divulgado nesta semana, quando faz sua estreia no Festival de Sundance. Woz critica filme e se diz "envergonhado" com cena.

Da Redação

25/01/2013 às 12h04

stevejobs_43501.jpg
Foto:

Prestes a estrear no Festival de Sundance, a cinebiografia independente “jOBS” teve um clipe divulgado pela organização do evento. 

No vídeo, com cerca de um minuto, vemos um Jobs ainda jovem, interpretado por Ashton Kutcher, tentando convencer seu então parceiro Steven Wozniak (Josh Gad) de que sua invenção do sistema operacional pode mudar os rumos da computação. A conversa acontece na garagem da HP (Hewlett Packard).

Após a premiere oficial no festival norte-americano, o filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em 19 de abril – até agora sem data oficial no Brasil.

Woz não gosta de cena

Em entrevista ao Gizmodo, o Wozniak de verdade comentou o clipe divulgado nesta semana. “As personalidades estão muito erradas, apesar de a minha estar mais próxima (da realidade)”, disse. Depois, continua: “Nossa relação era tão diferente do que é mostrado. Fico envergonhado, mas se o filme for divertido, é o que importa.”

Além de “jOBS”, a vida de Jobs será contada no cinema por uma produção da Sony Pictures baseada na biografia oficial do cofundador da Apple, escrita por Walter Isaacson. O roteiro, que será dividido em apenas três cenas em tempo real, será de autoria de Aaron Sorkin, que venceu o Oscar por seu trabalho no filme “A Rede Social”, que conta a história da criação do Facebook.

Confira abaixo a cena de "jOBS", divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail