Home > Notícias

Vista SP2 deve avaliado por grupo restrito de testers, diz site

Segunda atualização do Windows Vista deve estar disponível em um mês e deve trazer melhorias na busca no desktop e Bluetooth.

Computerworld/EUA

20/10/2008 às 10h58

Foto:

A Microsoft começará a oferecer a versão beta do Service Pack 2 (SP2) do Windows Vista, para uma comunidade de testers selecionados em algumas semanas, segundo o site Neowin.net.  O portal afirma que alguns testers receberam convites, na sexta-feira (17/10), para testar a versão beta do SP2 do sistema, que chegará às suas mãos em cerca de um mês, mas não irá a público.

Entre as melhorias e novos recursos divulgados no pacote de atualizações, o Vista SP2 terá a última versão do buscador para o desktop Windows Search 4, suporte a Bluetooth 2.1 e ao processador de 64-bit da Via Technologies.

O Vista SP1 teve sua versão final lançada em fevereiro deste ano, pouco mais de um ano após o sistema operacional ser lançado para os consumidores. Alguns usuários reclamaram de bugs que, por exemplo, causaram reinicialização infinita do computador após a instalação do service pack.

Na semana passada, o Chief Executive Officer da Microsoft, Steve Ballmer, disse que o próximo sistema da empresa, oficialmente batizado de Windows 7, é “o Windows Vista, mas muito melhor”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail