Home > Notícias

Vítimas de atualização da McAfee poderão ser reembolsadas

A empresa afirma que pagará “despesas razoáveis” para reparos em PCs, mas não mencionou nada sobre clientes corporativos.

IDG News Service

26/04/2010 às 12h28

Foto:

A McAfee vai reembolsar seus clientes consumidores por “despesas razoáveis” que possam ter ocorrido devido a uma falha em uma atualização de antivírus na semana passada, segundo a companhia.

Em uma mensagem publicada em seu site, a empresa prometeu pagar pelos reparos. “Se você teve que arcar com custos para reparar seu computador devido ao problema, nos comprometemos a reembolsar despesas”, afirmou a McAfee. “Passos para o pedido de reembolso serão publicados nos próximos dias.”

Não há nenhuma mensagem similar na página de ajuda para clientes corporativos.

Desde a quarta-feira (21/4), quando uma atualização de assinaturas de vírus identificou erroneamente um arquivo de sistema do Windows como um vírus pouco perigoso, a companhia tem registrado que poucos consumidores foram afetados. De acordo com a McAfee, a maioria dos PCs prejudicados é composta por computadores corporativos.

Leia mais sobre a confusão causada pela atualização da McAfee.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail