Home > Notícias

Vivo começa a vender o Backflip, smartphone da Motorola que roda com o Android

Brasil é o primeiro país a lançar o aparelho, que já está disponível nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro por R$ 499.

René Ribeiro, da PC WORLD

25/02/2010 às 13h08

Foto:

A Vivo anunciou nesta quinta-feira (25/2) o lançamento nacional do smartphone Backflip, da Motorola, que vem com o sistema operacional móvel Android, do Google.

O dispositivo está sendo lançado em primeira mão no Brasil e já está disponível nas lojas da Vivo localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A previsão da empresa é de que o produto chegue às outras regiões do país em duas semanas.

ces_motus_aberto.jpg

O Backflip, com tela HVGA de 3,1 polegadas, resolução de 320 por 400 pontos e sensível ao toque, conta com múltiplas funcionalidades para facilitar as conversações. O design diferenciado - flip reversível e teclado QWERTY- facilita a execução de diversas tarefas ao mesmo tempo, como digitar texto e navegar na web.

O aparelho também possui máquina fotográfica de 5 MP com flash de LED e permite o compartilhamento de fotos em redes de relacionamento, GPS e Bluetooth Stereo. Além disso, o dispositivo tem um painel sensível ao toque na parte traseira, com a tecnologia Backtrack.

A Vivo também anunciou uma oferta especial de lançamento, na qual o dispositivo custa 499 reais com o plano de voz Vivo Você 200 e o serviço Vivo Internet 500MB, que somam uma mensalidade de 169 reais. No caso do plano pré-pago, o valor do aparelho aumenta para 1.899 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail