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Vivo informa que serviços de apoio a cliente pós foram normalizados

Segundo a operadora celular, problema foi solucionado na madrugada desta quarta-feira (24/3).

Nando Rodrigues, para o IDG Now!

24/03/2010 às 19h23

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A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o problema que deixou indisponíveis os serviços de atendimento ao cliente de modalidade pós-paga (Vivo Pós e Vivo Controle) na terça-feira (23/3) foram normalizados na madrugada de hoje (24/3).

Segundo informações divulgadas ontem, a pane de sistema ocorreu após a realização de uma manutenção programada, mas que não teria afetado todos os serviços de suporte a clientes pós.

Em visita à loja da operadora celular no Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, uma gerente de negócios confirmou que os serviços ficaram fora do ar durante toda a terça-feira, mas que ao abrir a loja na manhã de hoje, "todos os serviços estavam funcionando normalmente". Segundo ela, a falha ocorreu com "um sistema localizado em Minas Gerais" e afetou todas as lojas da empresa bem como o atendimento telefônico.

A Vivo, que encerou 2009 com 51,7 milhões de clientes e investimento de 2,3 bilhões de reais na ampliação da capacidade de sua rede, não informou quanto usuários deixaram de ser atendidos por conta do problema.

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