Home > Notícias

Vivo já oferece o iPhone 4 a um pequeno grupo de clientes

Operadora enviou e-mail a consumidores que têm o perfil de “heavy users” de funções como dados, permitindo a reserva do aparelho; celular pode sair "de graça"

Daniel dos Santos, Now! Digital

14/09/2010 às 16h05

Foto:

A Vivo já entrou na fase de oferta do iPhone 4 aos clientes. A informação acaba de ser confirmada pela assessoria de imprensa da operadora. Nessa etapa, a empresa entrou em contato por e-mail e mala direta convidando clientes considerados “heavy users” (que têm o perfil de uso de grande volume de dados, por exemplo), a utilizarem seus pontos no plano de fidelidade e adquirirem o novo smartphone da Apple. Não foi divulgado quantas pessoas receberam esse "benefício".

Como se trata de clientes com muitos pontos acumulados, inclusive, esse público deve obter descontos generosos no aparelho, o que pode mesmo chegar à oferta de aparelhos “de graça” (vale lembrar que os planos mensais tem preços altos).

Segundo a assessoria da Vivo, a entrega do produto deve acontecer apenas após o lançamento (data ainda não confirmada, mas que deve ser na madrugada de quinta, 16/9, para sexta).  Apesar, disso, informação  publicada no Blog do iPhone dá conta de que alguns consumidores já estariam recebendo o aparelho, dias antes do lançamento oficial, informação negada pela Vivo. O preço-base do iPhone 4 deve ficar na faixa de 1.800 reais.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail