Home > Notícias

Vivo oferece reserva do iPhone 3G a clientes via SMS

Operadora envia de mensagens de texto para alertar um grupo selecionado de clientes sobre a reserva do iPhone até 21/09.

Daniela Braun, editora executiva do IDG Now!

12/09/2008 às 17h31

Foto:

A Vivo iniciou uma ação de envio de mensagens de texto para alertar um grupo selecionado de clientes sobre a reserva do iPhone 3G, da Apple. Assim como a Claro, a Vivo promete lançar o iPhone 3G até o final de setembro.

"Você, nosso cliente, reserva o iPhone 3G Vivo com antecedência e exclusividade. Acesse www.vivo.com.br/vivoonline e reserve o seu até 21/09!", diz  a operadora na mensagem de SMS enviada nesta sexta-feira (12/09).

> Fotos: conheça os novos rivais do iPhone

A operadora não revela a data exata para o início das vendas do iPhone no Brasil ou para o lançamento de sua rede 3G, que já está em fase de testes.

O envio do SMS, segundo a operadora, é uma das ações de lançamento do celular da Apple, após a abertura de cadastros para reserva do aparelho em seu site e o envio malas diretas a clientes selecionados - a base total é de 40 milhões de usuários.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail